Na tarde desta segunda-feira (30), Virgínia Fonseca, influenciadora e empresária, se revoltou e tomou a decisão de que irá desativar os comentários das fotos de suas filhas, Maria Flor e Maria Alice, de 1 e 2 anos, publicadas em suas redes sociais. A esposa de Zé Felipe afirmou que, apesar de gostar do carinho que recebe dos admiradores, ainda tem algumas “pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais” e, por isso, irá desvincular os comentários do público.
“A partir de hoje, posts das minhas filhas no feed serão com comentários desativados! Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam, meu coração parte, pois amo ler os comentários de vocês, amo receber o carinho de vocês por elas. Mas, têm pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais, por isso, prefiro desativar os comentários em postagens delas”, disparou Virgínia, após ser criticada por não intervir nas brigas das filhas.
+ Virgínia Fonseca sofre como novo problema de saúde e faz desabafo desesperador com os seguidores
A influenciadora afirmou que, mesmo com a decisão, não deixará de postar registros das meninas e explicou o motivo: ”Não deixarei de postar, pois amo registrar momentos, mas postarei dessa forma! Espero que vocês, que gostam de nós, entendam”, completou a esposa do cantor Zé Felipe.
Confira:
Horas antes, a influenciadora digital Virgínia havia publicado um vídeo da filha relatando a primeira fala da menina: ”EU OUVI UM “MAMÃE”???? AIII MEU CORAÇAOOOOO 💖💜 VIVAAAAAA KKK VENCIII, dps ela falou papai, mas pelo menos o MAMÃE veio aiiii”, declarou ela, esbanjando felicidade. Porém, já é perceptível que a famosa desativou mesmo as opiniões dos seguidores no Instagram.
+ Web critica Virgínia por não interferir em ‘briga’ das filhas
Colaborou: Matheus Nunes