Com uma vida acelerada e dividindo vários momentos com os fãs, Virgínia Fonseca surpreendeu ao contar uma situação com a qual se deparou. Neste sábado, a influencer as redes sociais para dizer que estava sendo processada por um motivo inusitado.
Nos stories do Instagram, a mulher de Zé Felipe contou que recebeu a notícia de que está sendo processada por uma mulher chamada Samantha, que alega ter sido ameaçada de morte por ela. O motivo seria um suposto caso da mulher em questão com o marido de Virgínia.
Virgínia Fonseca expõe falta de higiene de Zé Felipe e dá ultimato ao marido: ‘Terror’
Virgínia publicou um Termo Circunstanciado ocultando o nome completo da mulher. Além do relato da alegada vítima, o documento mostra que haverá uma audiência preliminar no dia 02 de outubro, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
“Eita como cria fic (ficção)”, escreveu Virginia ao compartilhar o print com seus seguidores. Em seguida, ela postou um vídeo em seus stories com um comentário: “Estou até agora sem acreditar… Estava fazendo minha massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. Bicho, é cada uma que parece duas. Não é possível!”, disse Virginia.
Criticada
Recentemente, Virginia Fonseca foi criticada na web depois de fazer propaganda de um jogo online. No Stories do Instagram, a influenciadora disse aos seguidores que faturou mais de R$ 8.000 com a brincadeira.
Virgínia Fonseca presenteia o sogro Leonardo com ‘mimos’ de R$ 150 mil pelo aniversário
Não demorou muito para internautas criticarem a influencer nas redes sociais. A mulher de Zé Felipe foi detonada por divulgar o jogo e acusada de fazer propaganda enganosa e incentivar pessoas a participarem do jogo.