A influenciadora digital Virgínia Fonseca sofreu um pequeno acidente doméstico durante um banho de piscina com seus familiares na mansão da família situada no estado de Goiás. Na tarde desta quinta-feira, dia 12 de outubro, a empresária decidiu se refrescar na piscina na companhia de seu esposo, o cantor sertanejo Zé Felipe, e de sua mãe, Margareth Serrão.
No entanto, devido ao intenso calor em Goiás no momento da gravação, Virgínia Fonseca começou a passar mal dentro da água. Durante a gravação do story, ela apareceu visivelmente abatida, relatando aos seguidores seu desconforto devido às altas temperaturas.
+ Virginia Fonseca revela que se sente preparada para ter mais filhos com Zé Felipe
“Galera, entramos na água para refrescar. Vocês não têm noção o tanto que essa água está quente do calor. Ela está quente. Eu tô passando mal aqui dentro, eu tô sentindo calor”, desabafou a loira.
Enquanto registrava o momento, Zé Felipe se aproximou de Virgínia Fonseca com uma mangueira em mãos, tentando aliviar a sensação térmica de sua companheira com a água corrente. “A gente foi pegar a mangueira…”, explicou a influenciadora digital. Então, o cantor sertanejo lhe passou a mangueira e disse: “Veja se dá uma melhorada…”.
+ Virginia Fonseca é pega de surpresa com gambá dando a luz na mesa de sua casa
No entanto, quando Virgínia Fonseca direcionou o jato d’água ao seu pescoço, a água estava tão quente que causou uma pequena e superficial queimadura. Ela exclamou de dor, o que deixou Zé Felipe e Margareth Serrão alarmados. “Nossa, caraca, velho!”, exclamou a mãe das pequenas Maria Flor e Maria Alice. “Está quente?”, perguntou Zé Felipe, surpreso com a reação de sua esposa. “Demais”, respondeu ela.
De acordo com as informações compartilhadas na legenda do story, a temperatura na região onde fica a mansão do casal chegava a 33ºC naquele momento. “Meu Deus, a água da mangueira me queimou!”, comentou ela.