A influenciadora digital Virginia Fonseca continua sofrendo problemas com a sua saúde e, como de costume, tem compartilhado todos os detalhes com os seus seguidores nas redes sociais. Depois de enfrentar quadros de vômitos e receber atendimento médico profissional, a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe lamentou pelo fato de ter acordado na manhã desta quinta-feira, dia 26 de outubro, com inúmeras manchas ao longo da extensão do seu corpo.
Por meio da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram, a influenciadora digital mostrou aos seus mais de 44 milhões de seguidores as diversas marcas que surgiram durante a manhã em diferentes pontos de seu corpo, com intensidade ainda maior no rosto e no pescoço. Embora não tenha recebido qualquer tipo de diagnóstico até o momento, a famosa acredita que seja fruto de uma alergia.
O desconforto de Virginia Fonseca é ainda maior por conta da coceira decorrente das manchas avermelhadas. “Acordei com uma alergia muito fod* no rosto e pescoço. Tô toda empolada e coçando”, reclamou, enquanto aguardava a chegada do remédio que encomendou.
+ Virgínia Fonseca passa mal e é socorrida às pressas dentro da mansão da família
Virginia Fonseca contou que a coceira era tão intensa que estava lhe causando um grande desespero. Sem saber o que fazer, a influenciadora digital contou que o seu desejo era receber um jato de ar frio pelo corpo para ver se a coceira parava. “Não sei se está dando para reparar o empolado, mas está coçando tanto, que eu estou com vontade de, sei lá, sair correndo com a cara no vento gelado”, lamentou.
+ Virginia Fonseca e Zé Felipe são criticados após realizarem festa para Maria Flor
Antes das manchas vermelhas, Virginia Fonseca, alguns dias atrás, precisou do apoio de uma enfermeira que foi pessoalmente à mansão da família. Naquela ocasião, a influenciadora digital havia enfrentado quadros de diarreia e vômito ao longo da madrugada, sofrendo um quadro inicial de desidratação e recebendo, por consequência, soro na veia.