
A influenciadora digital Virgínia Fonseca desabafou em suas redes sociais sobre a banição de sua conta no TikTok, com quase 25 milhões de seguidores. Isso porque a famosa estaria indignada com a situação, já que não publicou nada que infringisse as regras de diretrizes do sistema.
Dessa forma, por meio de seus stories no Instagram, Virgínia Fonseca, afirmou que recebeu um e-mail da plataforma avisando que o perfil permanecerá bloqueado até o próximo dia 24, por infringir regras.
+Virginia Fonseca se derrete por Zé Felipe em belíssimo clique na web: “Meu gato”
“Minha conta foi banida, eu nunca postei nada [que infringe as diretrizes] lá, não postava nem de biquíni e minha conta foi suspensa, não sei porquê. Se não me engano, minha conta era a maior do Brasil lá, e aí eles baniram. Quem me segue lá sabe que eu não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar, se não resolver, eu crio outro”, disse.
Mais sobre a matéria de Virgínia Fonseca
Sendo assim, mesmo estando sem poder usar a conta na rede social TikTok a esposa de Zé Felipe ainda recebe visita de fãs no aplicativo de vídeos. Além disso, fãs da influenciadora destacam que a conta dela continua ativa, mesmo ela não conseguindo usar.
+Virgínia passa perrengue para pegar voo e relata discussão: ‘Nunca fui tão maltratada”
No entanto, ela porém, explicou que o acesso dela segue bloqueado — e agora o perfil tem uma foto diferente e está sem a biografia escrita. Procurados via assessoria de imprensa, Virgínia e o TikTok não comentaram o assunto até o momento da publicação desta nota.
Além disso, fãs da famosa destacam que seria perseguição por ela ser a maior da plataforma digital. “Não se abala Vi, isso é perseguição de invejosos”, disse uma internauta no Twitter.