Logo após receber diversas cobranças de seus mais de 43 milhões de seguidores nas redes sociais para se pronunciar por ter feito uma propaganda considerada enganosa de uma empresa de óculos escuros, a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos de idade, comentou sobre o assunto.
Desse modo, através do perfil nos stories no Instagram, a esposa do cantor Zé Felipe implorou pelo perdão. Além disso, a loira garantiu que não irá mais vincular sua imagem à empresa. Isso, porque a companhia não estaria cumprindo com a entrega dos produtos que foram anunciados pela mãe de Maria Flor e Maria Alice.
+ Virgínia Fonseca anuncia a sua última gravidez: ‘Agora é um Zezinho pra ver se a fábrica fecha’
Assim, a loira fez um vídeo se desculpando e explicando mais sobre a situação. “Assunto chato, mas necessário, fiz minha linha de óculos com uma empresa e ela não cumpriu com suas obrigações nem com vocês e nem comigo. Desvinculei da marca e eles continuam usando minha imagem. Tudo que estiverem divulgando, não está certo, eles já foram notificados”, iniciou.
“Caso estejam passando por problemas, mandem lá o seu comprovante de compra que a gente vai tentar solucionar os problemas. Não esperava que isso fosse acontecer”, detalhou Virginia Fonseca.
+ Virginia Fonseca anuncia faturamento de milhões e web se revolta: “adora humilhar”
Mais sobre a matéria de Virginia Fonseca
Por fim, a influencer voltou a pedir perdão e ressaltou que o vínculo foi apenas de uma colaboração, desmentindo os boatos de que ela era dona da empresa. “Mil perdões mesmo, do fundo do coração. Eu não esperava que isso ia acontecer. Que situação chata”, encerrou.
Confira: