É, caros leitores, desde que o cantor sertanejo Zé Felipe soube que seria papai, uma verdadeira confusão cabeluda envolvendo o seu nome e o de Virgínia Fonseca veio à tona. Tudo por conta de um boato ecoou quando eles começaram a namorar.
+ Sertanejo Zé Felipe celebra gravidez da namorada, Vírginia Fonseca: “Agora somos 3”
Segundo o boato, Zé Felipe seria gay e estaria com Virgínia apenas por fachada. Leonardo, o seu pai, não aceitaria a opção sexual do herdeiro. Por isso, ele pagou R$ 500 mil para a digital influencer fingir um romance e até ter um herdeiro com ele.
Pois bem, este burburinho chegou aos ouvidos do casal. Eles, sem papas na língua, dispararam contra isso. A modelo se revoltou e rebateu ponto por ponto, garantindo que tudo não passa apenas de mentira.
+ Zé Felipe será papai após 3 meses de namoro com Virgínia
Em suas redes sociais, ela revelou que não precisaria do dinheiro para fingir relação com o músico, uma vez que ela ganha muito mais com o seu trabalho: “Fico online no Insta 24 horas, Tenho ‘n’ contratos, faço jobs todos os dias, posto um vídeo por dia no meu canal, estamos fazendo 40 milhões de views por mês e ainda falam que tô com o Zé por dinheiro. É complicado”, iniciou ela.
A beldade, com muita raiva e chateação, disparou: “Mas nós mulheres, infelizmente, já sabemos lidar com isso, né?”, disse ela, continuando: “Queria mesmo colocar minha bunda para cima e o Zé me bancar, seria o máximo, mas estamos juntos para crescer juntos”.
+ Invasão a nova casa de Zé Felipe e Virgínia Fonseca deixa um morto; veja detalhes
A namorada de Zé Felipe ainda continuou: “Em casa ele paga o aluguel, eu o condomínio, e dividimos todas as despesas e entre outras coisas que nem preciso citar aqui. Eu trabalho demais para virem falar que tô com alguém por dinheiro”.