Nesta terça-feira, 9 de maio, a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos de idade, acessou as redes sociais para quebrar o silêncio sobre a polêmica envolvendo um ensaio feito por ela em Dubai. Isso, porque a esposa do cantor Zé Felipe, de 25 anos, foi acusada de desrespeitar a cultura islâmica ao sexualizar usando um hijab, vestimenta utilizada por mulheres muçulmanas.
Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, a loira republicou uma frase do perfil ‘Xô, Invejoso’. Na mensagem, é dito que o indivíduo está em um momento tão bom e feliz de sua vida, com tantos fatos extraordinários acontecendo, que a pessoa que quiser arrumar alguma confusão, terá que fazer isso sozinha.
+ Virginia relembra primeiros meses de Maria Alice: “Meu coração se enche de alegria”
“Ultimamente eu estou tão de boa e tão feliz, com tanta coisa incrível acontecendo na minha vida, que quem quiser brigar comigo, vai brigar sozinho”, escreveu.
Assim, ao compartilhar, a mãe de Maria Alice e Maria Flor mostrou concordar com o texto, visto que, na legenda, ela acrescentou dizendo que está tudo bem com ela e reforçou com uma mensagem religiosa. “E tá tudo bem. Toda honra e Glória a Deus”, afirmou a influencer.
+ Poliana Rocha, após Virginia ser detonada na web, desabafa: “Nada que é forçado dura”
Mais sobre a matéria de Virginia Fonseca
Anteriormente, por conta da enxurrada de críticas que Virginia estava recebendo, Zé Felipe se pronunciou em defesa da amada. Ele afirmou que a atitude da esposa não foi errada, assim, não havendo desrespeito com a cultura islâmica.
“Virginia passou o pano na cabeça e [começaram a falar que] está desrespeitando. Desrespeitando o que car*lho? Pelo amor de Deus”, disse o filho do sertanejo Leonardo.
Confira a postagem de Virginia: