Virginia Fonseca usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (18) para anunciar que o site de sua empresa, WePink, foi hackeado. A influenciadora fez um apelo pedindo que seus seguidores não façam compras nesse momento, até que o problema seja completamente resolvido.
+ Virginia Fonseca presenteia Zé Felipe com item especial avaliado em mais de R$ 100 mil: ‘Meu gato’
“Galera, o site da WePink foi hackeado, infelizmente. Não comprem nada no site, por favor. Se Deus quiser, vai ser resolvido!”, afirmou, esclarecendo ainda que sua empresa de suplementos, chamada WPink, não sofreu nenhum ataque até o momento.
“Site hackeado, peço que entrem em contato conosco, ou o banco de dados será apagado”, diz a mensagem publicada pelos hackers no site da WePink. “Cuidado, não comprem nada!”, reafirmou Virginia.
Confira:
Poliana Rocha continua legado da sogra
Carmem Divina da Costa, mãe de Leonardo, costumava levar brinquedos para as crianças de uma creche em datas especiais como o Dia das Crianças. Poliana Rocha fez uma homenagem à sogra em seu perfil nas redes sociais, continuando seu legado ao encher o carro de presentes, tornando o dia de muitas crianças especial.
+ Zé Felipe passa por momento de desespero com a filha: ‘Tem que tomar cuidado!’
“Com muito AMOR e CARINHO, sigo o legado da minha querida sogra, CARMEM DIVINA DA COSTA, dedicando-me a ajudar a creche de Goianápolis, como ela fazia, e levando adiante seu desejo de cuidar e apoiar as crianças!!!!”, disse a esposa do sertanejo.
Carmem morreu após sofrer um infarto fulminante. Ela foi enterrada no mesmo túmulo do filho, Leandro, e do marido, Avelino da Silva. O momento de despedida foi marcado por muita emoção e pela presença de Virginia, Zé Felipe, Poliana, Leonardo, os netos Pedro Leonardo e Thiago Costa, entre outros amigos e familiares.