Na madrugada deste domingo (7), o cantor Vitão surpreendeu os fãs e seguidores ao publicar uma carta aberta para a namorada, Luisa Sonza.
Sincero ao fazer seu desabafo, o artista falou da luta dos dois para enfrentar a enxurrada críticas ao relacionamento do casal, e lamentou que a amada não tenha a oportunidade de seguir sua vida adiante, sem sofrer julgamentos.
+Vitão pede fim dos ataques de ódio à Luisa Sonza nas redes sociais
“Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, declarou ele.
Vitão relembrou o trabalho que fizeram juntos em estúdio e ainda que está ao lado dela, desde do início que os ataques a cantora começaram.
“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida”.
“Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, disse ele.
Luisa Sonza se afasta das redes sociais após ataque de ódio
Ele também lamentou por tudo que eles tem enfrentado nas últimas semanas, revelou ainda estar vivendo um drama familiar.
“Os desafios que a gente tem passado, eu e minha família nas últimas semanas, tanto com a minha filha, como também estamos passando por um momento bem desafiador com a doença do meu sobrinho que é como um filho para mim. Tantas pessoas que vem, que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa.”
Por fim agradeceu e seguiu relatando sua esperança na humanidade que acredita ser do bem: “E eu quero realmente agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que acreditam no bem e que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos, é isso que nos faz vivermos mais felizes”, disse ele.
Confira publicação abaixo-deslize: