À Quem, Vitão abriu o jogo sobre o seu mais novo single, que recebeu o nome de ‘Mais Uma Vez’. Aproveitando o momento, o cantor reveliu sobre as expectativas sobre esse hit e, também, explicou o motivo de ter exaltado o prazer feminino na canção.
“Acho que esse refrão (‘Eu pondo a boca na florzinha dela’) vai pegar, com certeza. Falo muito o que vem no meu coração. Busco não me censurar. Tem coisas que até fico com certos pudores, do conservadorismo enraizado, que todo ser humano tem, por conta de família e pessoas falam na nossa cabeça. Mas é tudo muito genuíno. Sempre coloco de uma forma que não seja explícito. Costumo colocar de uma forma que possa interpretada de diversas maneiras, que uma senhora e uma criança possa ouvir e entender de outra forma nas cabeças delas. Mas é muito da realidade que eu vivi no Rio de Janeiro”, explicou Vitão durante esse papo bate cheio de revelação.
+ Vitão, após polêmicas na carreira e no amor, desabafa: “Vivendo um novo momento”
Logo em seguida, o cantor também revelou: “Amei a letra, tem um proibidão, mas é o meu momento solteiro, de estar bem comigo mesmo. Estou recuperando minha autoestima, me sentindo feliz e luminoso mais uma vez. Acho que foi tudo colocado de uma forma delicada e sutil. Mas a gente gosta de falar de amor, de putaria, de sexo. É gostoso né?!”.
+ Vitão comenta sobre usar maquiagem: “Tem um significado maior”
Além disso, Vitão também refletiu sobre ele ter virado referência de moda: “Sinto que quanto menos a gente se embarreirar por conta desses comentários conservadores, mais feliz a gente vai ser. Fico grato de saber que tenho me tornado uma referência de moda para outros pessoas”.
+ Vitão, após ser flagrado aos beijos, comenta romance com Giullia Buscacio