Nesta terça-feira, 3 de maio, o cantor Vitão, de 23 anos de idade, deu mais detalhes sobre a nova experiência de sua vida. Isso, porque, pela primeira vez, o artista será pai. Na ocasião, ele contou que criará Nina, sua filha com Suelen Gervásio, sem padrão de gênero, deixando a menina se expressar livremente.
Desse modo, o artista contou que não acredita no conceito de feminino e masculino. Assim, deixando sua identidade fluir. “Eu vejo que esse conceito do feminino e do masculino, cada vez mais está se dissolvendo. Seres humanos que se sentem, às vezes masculinos ou femininos, isso independe do gênero da pessoa”, iniciou em entrevista ao programa ‘Otalab’, exibido pelo Uol.
+ Vitão anuncia que será pai pela primeira vez: “Vai me mudar para melhor”
Na sequência, o ex-namorado de Luísa Sonza ainda abriu o jogo sobre as expectativas que está criando sobre o futuro. “Eu vou criar minha filha muito assim, tipo: ‘filha, veste aí o que você quiser’. Vou brincar muito com ela. Vou fazer a festa da fantasia em casa. Nós vamos andar só fantasiados em casa, como eu já gosto de andar”, continuou ela.
“Acho muito lindo os homens que se permitem mostrar esse lado, que acho que até, talvez, seja um termo errado, o termo feminino, mas é esse um lado que é um polo, que todos os homens têm dentro de si”, detalhou em bate-papo com o Otaviano Costa.
+ Vitão revela ter se inspirado em Justin Bieber para raspar a cabeça: “Renascimento”
Mais sobre a matéria de Vitão
Na ocasião, o intérprete de ‘Café’ também explicou as críticas negativas. “Saiu a notícia da minha gravidez, e as pessoas conseguem falar até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu falei para ela: ‘nem lê nada, não abre internet, exclui o Instagram, joga o celular longe’. Mas ela não conseguiu. Ela acabou lendo as coisas que estavam escrevendo”, concluiu.