O cantor Vitão usou as redes sociais, nesta última terça-feira, 04 de julho, para rebater as acusações de Suelen Gervasio, mãe de sua suposta filha. Sendo assim, a jovem que está grávida afirmou há poucos dias na web, que o artista pop não ajudava em nada, mesmo ela afirmando que ele é o pai de Nina, que segue em sua barriga.
Dessa forma, após receber a grave acusação, Vitão se manifestou: “Em respeito à Nina, que pode ser minha filha e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação do que tem sido dito a meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet“, iniciou ele.
E seguiu: “Tive relações com a Suelen no final do ano passado por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser pai“, informou ele.
Mais sobre Vitão e Suelen Gervasio
Sendo assim, ainda seu pronunciamento nas redes sociais, o cantor afirmou que desde quando soube que poderia ser pai de Nina, ele nunca deixou de acompanha-la em consultas e lhe assistir. Porém, após descobrir que a criança poderia não ser sua filha e que um outro pai da mesma estaria sendo especulado, ele decidiu ‘recuar’ mas sem deixar de ajuda-la.
+ Suelen Gervasio, grávida de Vitão, detona postura de Neymar: “bofezinho”
Por fim, Vitão ainda deixou claro: “Eu, minha equipe e meu advogado estamos sempre dispostos a conversar de forma pacífica com a Suelen, por Nina, que merece nascer em paz e alegria, tendo seu registro de nascimento, apoio financeiro e principalmente todo o amor que uma criança merece para crescer saudável e feliz. É o que desejo a ela sendo minha filha ou não“, disse ele, encerrando seu pronunciamento.
Confira abaixo: