A vida de Asa Branca está passando por um momento delicado, mas claro, nunca é tarde para poder recomeçar. Em meio a altos e baixos, as expectativas para a cura do câncer na mandíbula no qual enfrenta estão ainda maiores.
+ Após receber alta do hospital, mulher do locutor Asa Branca lamenta e instaura alerta
Desta vez, nesta última quinta-feira (16), ele recebeu alta do Instituto do Câncer de São Paulo, após ficar dez dias internado no hospital. Em tratamento após o surgimento de novas complicações, o locutor deixou o local com pressão baixa, segundo informou a própria mulher, Sandra dos Santos. “Ele teve alta ontem. Chegou em casa com a pressão baixa, mas melhorou à noite”, revelou, procurada pela revista Quem.
+ Após alta hospitalar, familiares do locutor Asa Branca pedem doações
Se alimentando através de uma sonda, onde precisa trocar com grande frequência os curativos que cobrem o orifício aberto na região da garganta, a esposa do famoso está envolvida em todos os cuidados sobre o companheiro, sob ajuda de uma enfermeira. “Eu estava com uma cuidadora me ajudando no hospital, mas em casa tenho que ter a ajuda de uma enfermeira para trocar os curativos e me ajudar em emergências”, explicou.
Já nesta sexta-feira (17), Asa Branca recebeu a visita de dois amigos, Gilmar e Jobinho, que haviam levado-o para o tratamento nos Estados Unidos, assim que recebeu o diagnóstico na época.
Além do câncer, ele é portador da doença do pombo e do vírus HIV, e recentemente sua esposa denunciou e acusou o antigo hospital no qual Asa estava localizado, o Hospital Municipal Vereador José Storopolli. A transferência de hospital teria acontecido após uma denúncia feita pela mesma, em que os enfermeiros teriam lhe agredido. A direção do hospital, por meio da assessoria, se posicionou diante da polêmica e negou.