Como anteriormente noticiamos aqui em seu Área VIP, na última semana de 2020, Henri Castelli foi hospitalizado em Alagoas. Desse modo, o ator disse que teria sofrido um acidente na academia. Porém, no início do ano de 2021, a verdade veio à tona. Em suma, o ator usou suas redes sociais para desabafar e dizer que foi vítima de uma agressão. Aliás, recentemente, o artista mostrou os tratamentos que tem feito na mandíbula e demonstrou o quanto teme que fiquem sequelas.
+Caso Henri Castelli tem dois indiciados por agressão ao ator
Após o ocorrido, nas redes sociais, Henri Castelli mostra tratamento na mandíbula
“Seguimos no tratamento. Desde o trauma são 31 dias. Se Deus quiser, não vai deixar sequelas. Vai ficar bom.“, diz ele logo a princípio, em vídeo publicado nos Stories do Instagram.
Logo em seguida, nas imagens, a especialista Andrea Fernanda comenta sobre o tratamento. “Ainda tem fibrose o coágulo. A gente vai massageando para quebrar e o organismo absorver. Ainda está com bastante edema, mas já melhorou bastante.“, explica.
Posteriormente, a profissional ainda explicou que a drenagem linfática ajuda na remoção das fibroses, reduzindo inchaços e inflamações.
+Henri Castelli vai às lágrimas ao relembrar espancamento sofrido
Alimentação diferenciada
Mas além dos procedimentos, Henri Castelli tem apostado em uma alimentação diferenciada para sua recuperação. Sendo assim, na última semana, ele compartilhou que está comendo apenas coisas leves e pastosas após a fratura na mandíbula.
”Seguimos na papinha, Ê, dieta boa. A coisa boa é que a gente vai perder peso. ‘Simbora’.”, brincou por fim o artista, que não perdeu o alto-astral, na época.
Agressão – Relembre
”Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto.”, contou enfim o famoso, na ocasião.
Confira (Passe para o lado):