A influenciadora Rafa Kalimann, segunda colocada no ‘BBB20‘, edição que estreou os famosos no reality show, vem fazendo grande sucesso com suas apresentações impecáveis na ‘Dança dos Famosos 2023‘, que está completamente repaginada e muito mais atraente.
Em meio à tanta exposição positiva na TV, Rafa Kalimann fez um forte desabafo em uma entrevista à Vogue falando sobre a sua saúde mental e como lida com os constantes ataque dos haters.
+ Rafa Kalimann relembra Síndrome o Pânico e faz alerta: “é importante falar”
Mesmo que por vezes pareça não ter motivo, Rafa Kalimann sempre é alvo de ataques nas redes sociais e já se mostrou muito incomodada com isso, especialmente com críticas sobre o seu corpo. A famosa confessou já ter deixado de fazer coisas com medo do que as pessoas iriam pensar e escrever em suas redes sociais:
“Não sei se algum dia vou aprender a lidar com os ataques dos haters. Não cheguei a esse ponto de evolução, mas hoje dou o peso certo para as coisas. Não está tudo bem jogar ódio gratuito nas pessoas. Isso é muito sério, machuca. Já deixei de viver tantas experiências por medo de comentários negativos”, desabafou na entrevista.
+ Rafa Kalimann abre o jogo sobre planos de adoção: “Grande possibilidade”
Luta contra a balança afetou Rafa Kalimann
A luta contra a balança também sempre foi um fator que pesasse na vida de Rafa Kalimann, que hoje faz sucesso no ‘Dança dos Famosos’. A influenciadora revelou que não se cuidava direito e fazia de tudo para permanecer ‘magra padrão’:
“Tive questões com meu corpo a vida inteira. Comecei a fazer terapia porque não conseguia me enxergar como eu era. Não tinha carinho ou cuidado comigo. Havia uma distorção muito grande de imagem”, disse.
+ Após terminar com José Loreto, Rafa Kalimann declara: “Estou feliz”
“Na agência de manequins, o momento da fita métrica era uma tortura. Eu tentava atingir as medidas exigidas, mas era um esforço sobrenatural. E quando não conquistava os resultados esperados, parceria que a culpa era minha, que eu não estava me empenhando. Era uma frustração enorme”, completou Kalimann.
Colaborou: Hernane Freitas