O treinador Vítor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo, quebrou o silêncio de semanas após a sua vergonhosa passagem pelo clube carioca, ao falar sobre o futebol brasileiro e sua passagem desgastante pelo país. Sendo assim, durante um evento em Portugal, ele ainda revelou que as competições no Brasil são muito difíceis, diferentemente da Europa.
Dessa forma, segundo o portal GE, Vítor Pereira teria afirmado: “Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com 40 e tal milhões de torcedores para outro clube com 50 e poucos milhões. É muito milhão junto [risos], com algumas guerras também no meio, e sinceramente não foi fácil. Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um bocadinho a conta. Ainda estou a pagar um bocadinho a conta“, disse ele.
+ Vítor Pereira é demitido do Flamengo e web dispara: “volta Dorival”
No entanto, ainda em conversa com alguns jornalistas, Vítor teria dito que, agora, pretende descansar: “Vou descansar, preciso de descansar. O futebol é uma paixão, mas ao mesmo tempo é uma droga. Eu hoje estou bem sem ele, estou a precisar de parar um bocadinho, mas tenho a certeza de que daqui a dois meses começo a ter dificuldade em viver sem ele“, afirmou.
Mais sobre Vítor Pereira
Sendo assim, ainda segundo o GE, Vítor Pereira teria dito a imprensa estrangeira que as competições no Brasil são extremamente difíceis, diferente da Europa. “É muito desgastante porque são viagens constantes, são jogos uns atrás dos outros, de três em três dias, o campeonato é extremamente difícil. Antes de lá chegar não tinha bem a noção, ouvia dizer, mas não percebia, mas é muito difícil e muito competitivo“, declarou.
+ Vítor Pereira perde mais um título pelo Flamengo e vira piada na web: “vim para ganhar títulos”
E completou: “É sair de 30 para 15 graus, andar em viagens que são quase entre continentes. Há equipes que jogam de uma forma completamente distinta e te obrigam a se adaptar. É acabar um jogo e já me pedirem a escalação para o jogo seguinte e quem vai viajar e quem não vai viajar“, desabafou o treinador português.