Chegou ao fim a parceria entre Vítor Pereira e o Clube de Regatas do Flamengo, nesta terça-feira, 11 de abril. Sendo assim, a demissão do treinador português e de sua comissão técnica foi anunciada oficialmente pelo próprio time, que em nota explicou brevemente a decisão.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, o Flamengo comunicou aos torcedores a decisão: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Vitor Pereira e sua comissão técnica não comandam mais o elenco profissional. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira. #CRF“, anunciaram.
+ Vítor Pereira perde mais um título pelo Flamengo e vira piada na web: “vim para ganhar títulos”
No entanto, nos comentários da postagem, diversos internautas escreveram: “Um bilhão não é dinheiro para amadores. Direção profissional no futebol JÁ“, comentou um. “Já foi tarde“, destacou outro. “Amém“, frisou mais uma. “Obrigada meu Deus, eu esperava ansiosamente por essa notícia. Vamo que vamo meu Mengão!“, destacou outra.
Confira abaixo a publicação:
Fagner desabafa sobre Vítor Pereira
Recentemente, Fagner abriu o coração para falar sobre a mudança de técnico no Corinthians e afirmou que após a saída de Vítor Pereira, o clube evoluiu. “Eu acho tudo (diferente). Sinceramente, tudo. É o dia a dia. As instruções. A maneira de lidar, olho no olho. Foi muito difícil. Não só comigo, acho que com todo mundo. Desde que eu cheguei ao Corinthians, a gente sempre teve um ambiente muito bom. E no ano passado… A gente conseguiu ainda chegar em finais, poderia até ter ido melhor no Campeonato Brasileiro. Mas são coisas que as vezes fogem né, você tem que obedecer“, destacou ele.
+ Benjamin Back, apresentador do SBT, rasga o verbo sobre Vítor Pereira: “fraco”
Além disso, vale lembrar, que para a ESPN, o jogador destacou que o treinador não mantinha uma boa relação com o elenco alvinegro.