O treinador Vítor Pereira, conhecido no Brasil por atuar no Corinthians e Flamengo, acabou abrindo o coração ao fazer uma revelação bombástica envolvendo a sua saída do Timão, no final de 2022. Isso porque, segundo ele, a saúde de sua sogra não foi o único motivo que lhe fez desistir de treinar o clube, mas a falta ‘de um bom planejamento’ para a nova temporada, proposto pela diretoria.
Dessa forma, em entrevista concedida a Record Portugal, Vítor Pereira explicou: “A minha saída teve a ver com questões pessoais que vieram a público e não deveriam ter vindo. Também com questões relacionadas a um projeto que eu achei que não me levaria aonde eu pensava e que dificilmente eu conseguiria repetir a temporada anterior. Que iria ter mais dificuldades, já que o clube tem dificuldades financeiras. O clube precisa de fato de um plano estratégico para lidar com essas dificuldades e eu não senti de fato que fosse possível continuar para fazer melhor e lutar por títulos, que foi sempre o meu objetivo“, revelou ele.
+ Vítor Pereira desabafa sobre o futebol brasileiro após ser demitido do Flamengo
No entanto, o treinador ainda enfatizou que sempre toma suas decisões pensando em seus familiares e que não ficou arrependido de ter saído do clube: “Mas não me sinto arrependido, pois a tomei em consciência“, declarou ele.
Vítor Pereira manda recado aos torcedores do Corinthians
Sendo assim, em outra parte da entrevista, Vítor fala sobre a torcida Corinthiana e, claro, envia um recado a eles. “Aos torcedores do Corinthians, digo que entendo a mágoa. De fato a troca não foi fácil. Eu sempre tive uma ligação muito forte com eles. Jogar em Itaquera era quase certo para mim que ganharíamos com o apoio deles. E aquilo que fui sentindo por todo o país. Tenho que agradecer o apoio que sempre nos deram“, declarou.
+ Vítor Pereira é demitido do Flamengo e web dispara: “volta Dorival”