A atriz Vitória Strada curtiu o Carnaval na Sapucaí ao lado da namorada, Marcella Rica. Na madrugada desta terça-feira (25), as duas surgiram com looks produzidos para a grande noite e posaram juntinhas para as fotos.
O casal, aliás, surgiu no Carnaval do ano passado. Porém, as duas só anunciaram o namoro no final do ano passado. Depois de uma noite agitada, a artista comentou no Instagram sobre a ressaca pós-folia.
+É natural, diz Vitória Strada sobre namorar com mulher
“Carnaval passou por aqui e só um filtro para salvar minha cara de sono, olheira, cansaço…Agora vamos para a parte dois do Carnaval, que é o quê? Descansar!”, disse a atriz em vídeo publicado na rede social.
+Vitória Strada fala sobre namoro e revela expectativas para Salve-se Quem Puder: Animada
No ar em ‘Salve-se Quem Puder’, da Rede Globo, Vitória falou, recentemente, ao jornal Extra sobre o relacionamento com Marcella. Para a atriz, o ideal sempre foi manter seus namoricos de forma reservada, porém, chegou um momento que a coisa ficou séria e não teria motivos para não assumir.
+Vitória Strada e Marcella Rica são flagradas juntas durante embarque em aeroporto
“Sendo muito sincera, como eu sempre quero ser: eu não gosto de mentiras. É uma coisa que não faz parte de mim. Sou uma pessoa reservada com todos os meus relacionamentos, mas também chega um momento que mentir não é opção. Para mim, é muito natural. Eu não quis mentir. Se é uma pergunta que está vindo recorrente, e eu não tenho problema em responder isso. (Essa exposição) faz parte. Sei que acontece. Não fico chateada”, disse.
Sobre a repercussão do namoro, Vitória explicou que cada pessoa reagiu de uma forma. No geral, a sociedade vem se modificando, e cada um aprendendo a lidar com as diferentes formas de amar.
+Ao vivo, Vitória Strada dispara contra machismo de jurado no Domingão do Faustão
“O que eu ouvi muito é que as pessoas admiraram a coragem. Que pena que a gente tem que ver isso como coragem, né? A felicidade, o amor não deveriam ser visto como um ato corajoso, no sentido de que a gente não devesse compartilhar. Amor de mãe, de filhos, de namorados, de namoradas, enfim, é amor, é a coisa mais linda do mundo. Acho que o mundo está aprendendo, cada vez mais, a respeitar o amor do outro. Todo mundo ama diferente. Temos que respeitar o amor de cada um”.