A Globo segue avaliando as inúmeras possibilidades acerca do retorno da gravação de suas novelas inéditas. Suspensas desde meados de março, ‘Salve-se Quem Puder’ foi interrompida logo em sua fase inicial e passará por mudanças drásticas no que se diz respeito ao contato entre os atores daqui para frente, o que pode causar algumas dores de cabeça entre a direção na prática.
+ Saiba detalhes do personagem de Babu Santana em ‘Salve-se Quem Puder’
Com o distanciamento social sendo primordial neste período de pandemia do novo coronavírus, os diversos questionamentos em torno do contato físico entre os intérpretes nos folhetins seguem sendo gigantescos. Em discussão não só na cúpula global como também na Record e no SBT, neste último final de semana, a atriz Vitória Strada, intérprete de Kyra, uma das mocinhas da trama das sete da Platinada, resolveu repassar o questionamento bastante cobrado por parte dos fãs ao autor responsável pela obra, vulgo Daniel Ortiz.
+ José Condessa, ator português, abandona elenco da novela ‘Salve-se Quem Puder’
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, as possibilidades para esta situação seguem sendo estudadas de maneira cautelosa, além de os protocolos de segurança estão passando por um processo de conclusão. A cobrança não caiu somente na atriz por parte dos admiradores, como também pela própria sogra, a mãe da sua atual namorada, a também atriz Marcella Rica.
+ De volta às gravações, Globo implanta restrição de contrato sobre elenco das novelas
Nos Estúdios Globo, os atores precisarão obedecer o distanciamento social exigido pelo alto escalão, sendo entre a equipe de gravação e técnica. Além disso, a novela das sete está passando por uma grande alteração, e se tornou alvo do diretor do setor de dramaturgia, liderado por Silvio de Abreu, a mostrar diálogos entre personagens recorrendo a aplicativos de vídeo. – Saiba mais detalhes!