Nos últimos meses, várias celebridades revelaram situações de abuso sofridas no passado. Quem também se viu em uma situação revoltante foi Vitória Strada. A atriz relembrou o momento durante entrevista à revista JP.
O fato aconteceu quando a atriz era estudante, aos 16 anos. “Um homem sentou ao meu lado no ônibus e ficou passando a mão nas minhas pernas. Eu tinha 16 anos, usava a farda do colégio. Fiquei congelada, não tive forças para gritar”, disse ela.
Vitória Strada comenta forte paixão por Marcella Rica: “me joguei”
A atriz revelou ainda um fato muito comum entre as vítimas de abuso, o de não ter coragem de contar o episódio. “Cheguei em casa e não quis contar para os meus pais por vergonha”, lembrou.
Vitória continuou falando da sensação de culpa da vítima nesses casos de abuso. “(Senti) como se eu tivesse alguma culpa por aquilo ter acontecido. A sensação de fragilidade, de estar sendo invadida, a vulnerabilidade. Lembro daquele momento em flashes. Dizem que isso acontece porque a mente bloqueia nossos traumas de alguma forma”, analisou a artista.
Na entrevista, Vitória ainda contou que foi uma adolescente certinha e que investia no trabalho. “Sempre me senti no caminho contrário ao das meninas da minha idade. Enquanto minhas amigas de infância já ficaram bêbadas na balada, fizeram um monte de loucuras e hoje têm histórias divertidas para contar, eu não tenho”, confessou.
Por conta dessa adolescência ‘perdida’, a atriz acredita que precisa compensar agora, aos 25 anos. “Sinto que agora preciso ter uma adolescência que não vivi. Quero me permitir ser mais doida, falar meio sem pensar… Fazer as coisas mais por prazer do que por dever”, confessou.
Momento de glória
Vitória Strada não coube em si de felicidade depois de ganhar a edição desse ano do ‘Dança dos Famosos, quadro do ‘Domingão com Huck’. A atriz celebrou a vitória nas redes sociais.
Dança dos Famosos: Vitória Strada é a grande campeã da competição
“Gente, não consegui responder nem metade das mensagens que recebi! Estou sem saber o que falar. Não consegui nem dormir ainda. Não caiu a ficha direito ainda. Que loucura que foi! Que loucura que foram meus últimos meses. Muita dedicação, muitos roxos, muitas dores, muita superação. Este programa é bizarro, vocês não têm noção”, disse.