Há sete anos atrás o Brasil perdia um dos cantores mais autênticos da música brasileira. Pois é, estamos falando de Chorão (Alexandre Abrão), o vocalista da banda Charlie Brown Jr.. Adorado pelos jovens, o país viveu um longo luto pela trágica morte do músico.
Viúva de Chorão prestou homenagem ao cantor no Instagram
Assim sendo, no dia em que completaria 50 anos, a viúva do saudoso artista, fez uma longa homenagem ao amado em sua rede social, nesta quinta-feira (9).
”09.04. inevitável pensar como você estaria lidando com toda loucura que estamos vivendo atualmente no Brasil e no mundo. eu não tenho bola de cristal, mas te conheci o suficiente pra saber que você estaria indignado com muitas coisas e que transformaria esse sentimento em letras maravilhosas pra gente cantar e refletir…’‘, escreveu ela na legenda da imagem que compartilhou no Instagram.
Confira:
Chorão e a pandemia do Covid-19
Graziela seguiu falando como Chorão reagiria aos tempos atuais de pandemia por conta do Covid-19, o novo Coronavírus.
“Te conheci o suficiente pra saber que você usaria sua plataforma pra falar que, mais do que nunca, precisamos dar valor às coisas simples, que precisou aparecer uma partícula invisível para que todos nós descobríssemos o quanto vale poder dar um abraço, o quanto vale ter as pessoas que amamos perto da gente, o quanto vale nossa liberdade de apenas poder sair na rua. te conheci o suficiente pra saber que você nos faria sorrir e ter esperança, mas também nos faria pensar a respeito de como ser melhor para o mundo que vai surgir depois disso tudo.”, pontuou ainda.
“Chegou a hora de entender que somos um coletivo, que estamos todos ligados pela mesma energia e que cabe a cada um de nós fazer com que essa energia se transforme de dor em AMOR. chegou a hora. Muita luz pra você Alê, muita luz pra todos nós.”, disse enfim.