Fátima Sampaio, viúva de Cid Moreira, conversou com o programa “Encontro com Patrícia Poeta” nesta quinta-feira (03) e revelou um dos últimos pedidos feitos pelo marido para sua despedida.
Segundo ela, o jornalista, dono de uma das vozes mais potentes da televisão brasileira, pediu para ser enterrado em Taubaté, para poder assim ficar próximo de outros familiares. “Ele falou pra mim que queria ser enterrado em Taubaté, ele quer ficar perto da primeira esposa, da filha que se foi, do neto. Já conversei com os queridos dele que estão lá, vão providenciar”, revelou.
Fátima disse que pretende ainda organizar uma despedida em Petrópolis e no Rio de Janeiro. Abalada com o ocorrido, ela afirmou que ainda não havia decidido de fato o que iria fazer.
César Tralli destaca legado de Cid Moreira
César Tralli participou do programa “Mais Você” e falou sobre o legado deixado por Cid Moreira na televisão, afirmando que ele soube viver intensamente cada fase de sua vida, trabalhando com seriedade.
+ William Bonner surge emocionado no ‘Encontro’ e revela bastidor inesquecível com Cid Moreira
“Ele deixa um legado maravilhoso para a gente, de dedicação ao trabalho e, principalmente, na minha modesta visão, de amor à vida. Ele era um apaixonado pela vida”, afirmou o marido de Ticiane Pinheiro.
Tralli disse ainda que acompanhava as publicações de Cid nas redes sociais, descobrindo que, além de um grande profissional, ele também era uma pessoa bem-humorada e espiritualizada.
“De bom humor, um cara espiritualizado. Foi um caminhar bonito dele esse tempo todo. Ele rejuvenesceu não só espiritualmente, mas fisicamente também, porque ele se mantinha em ordem”, completou.