Fátima Sampaio, viúva de Cid Moreira, surgiu emocionada durante o programa “Encontro com Patrícia Poeta”. Ela revelou como foram os últimos momentos de vida do apresentador e jornalista, que trabalhou por 26 anos no “Jornal Nacional”, sendo conhecido por seu talento e voz marcante.
De acordo com Fátima, ela ficou de mãos dadas com o marido durante a noite, e pela manhã observou que ele estava mais triste e sofrendo muito. “Eu fiquei de mãos dadas com ele a noite inteira, porque ele estava meio tristinho, sofrendo. De manhã, eu estava em pé, já não estava mais aguentando, e falei: ‘vou ali na pia lavar o rosto’. E quando eu fui lavar o rosto, ele foi embora”, relembrou.
Fátima Sampaio fala sobre os últimos momentos de vida de Cid Moreira
Fátima Sampaio revelou ainda que Cid Moreira mudou seu comportamento durante a noite, começando a ficar mais “estranho”. Diante disso, ela ficou com medo, ouvindo do amado um pedido para deixá-lo partir.
“Eu passei a noite de mãozinha dada com ele, ele tava ficando estranho e eu tava com medo. Ele falou assim pra mim: ‘deixa eu ir embora. Só você tá me segurando aqui’”, afirmou.
Fátima prometeu ficar ao lado de Cid até o seu último segundo de vida, demonstrando todo o seu amor e carinho pelo companheiro. “E eu falei: ‘vou segurar até o último fio de cabelo, esse é o meu trabalho, o de Deus é dizer quando for a hora’… Eu soltei a mãozinha dele um pouquinho, virei pra ir lavar a mão, pra ir ao banheiro, e ele foi”, revelou, dizendo que está “anestesiada” com o ocorrido. “Eu estou anestesiada, estou em um estado esquisito”, contou.