Luciana Lima, viúva do Domingos Montagner, relembrou sobre a tragédia que aconteceu com o ator em 2016, enquanto ainda gravava a novela ‘Velho Chico’, novela da faixa das nove da TV Globo, resultando em sua morte.
“Tinha acabado de buscar meus filhos na escola. Deixei os meninos em casa e voltei para o trabalho. Tudo normal, até que o telefone tocou. Meu corpo gelou”, iniciou ela em entrevista ao Universa, do Uol.
+ Atriz Camila Pitanga comove a web com homenagem a Domingos Montagner
“Pedi para buscar os dois menores na escola, para evitar que ouvissem comentários na saída. O Leo [mais velho] estava sozinho em casa, com acesso à internet”, continuou Luciana.
“Entrei e fui direto ao quarto dele e expliquei: ‘O papai sumiu no rio, mas ele sabe nadar, provavelmente está em algum lugar esperando o resgate’”, finalizou.
+ Renato Góes chora durante entrevista ao lembrar de Domingos Montagner
Mais sobre a viúva de Domingos Montagner
Durante uma entrevista ao Gshow, Luciana Lima, viúva do ator Montagner, falou sobre sua emoção ao relembrar a história do seu marido na recém-lançada biografia “Domingos Montagner – O Espetáculo Não Para”. Luciana revelou que, ao revirar o baú de recordações do amado, sentiu uma mistura de saudade e admiração, descobrindo ainda mais sobre o homem multitalentoso com quem viveu durante 17 anos.
“Foi um mergulho mais profundo mesmo. Ele sempre foi uma pessoa de guardar coisas, que eu nem tinha acesso. Era muito emotivo nesse lugar de recordar os momentos mais marcantes da vida dele”, disse.
+ Renato Góes chora durante entrevista ao lembrar de Domingos Montagner
“Se ele fosse uma palavra seria generosidade. Ao longo dessa trajetória de mais de 30 anos em que veio se desenvolvendo como ser humano e artista, fechou seu ciclo como palhaço, e a essência do palhaço é a generosidade”, finalizou.