Fernanda Esteves vem compartilhando um pouco da dor da perda do seu marido, Erasmo Carlos, com todos os seus seguidores do Instagram. Recentemente, a viúva do cantor escreveu um relato de como está sendo a sua rotina sem o mesmo.
“Hoje fui ao shopping, Vido. Precisava ir aos Correios, e a agência mais próxima ficava dentro do shopping. A última vez que estive lá foi para te levar para um exame. Experiência desagradável, quando chegamos ao nosso destino nos abraçamos e choramos. Eu por não aguentar te ver passando por aquilo e você por achar que a barra estava pesada demais para mim. E não estava, tenha certeza de que eu aguentaria tudo e um pouco mais por você”, revelou Fernanda Esteves por meio de uma postagem.
+ Viúva de Erasmo Carlos encontra foto do cantor e faz desabafo: “lembranças”
Logo em seguida, ela também fez questão de afirmar que passou pela loja Bauducco e se lembrou dos panetones que ela levava para o lanche do seu marido: “Quase comprei, mas não quero passar o tempo trazendo coisas como se fossem oferendas, quero ficar satisfeita por ter sido atenta aos seus gostos, por ter tentado facilitar a sua vida sempre”.
“Eu sempre falei muito com você sobre um pressentimento de solidão que pairava sobre mim desde sempre. Pois é! Agora é um sentimento, amor. Sinto a solidão cortante, sólida!
Nos primeiros dias procurei uma receita perfeita de luto, uma certeza de vida após a morte, dados de contatos e aparições. Amor, a experiência das pessoas é diferente, as perdas delas são diferentes. Você sempre dizia que éramos um só, e de fato, a nossa convivência era essa. Não sei se isso é bom ou não, mas é o que nós coube. E eu não achava ruim”, escreveu ao complementar a sua postagem.
Confira abaixo o relato completo.
+ Viúva de Erasmo Carlos manda recado para cantor: “bom dia meu amor”