Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, abriu o coração ao falar sobre o luto que ainda lhe machuca após a morte do seu querido amado. Sendo assim, nesta segunda-feira, 05 de junho, no dia em que o artista completaria 82 anos de idade, ela volta a falar que ‘não existe conforto’ que lhe faça superar a dor que está sentindo.
Dessa forma, em entrevista concedida ao portal Gshow, Fernanda Esteves afirmou: “Esses seis meses estão sendo muito difíceis para mim, porque parece que foi ontem. A internação do Erasmo foi muito traumática, a morte dele foi inesperada. Então, é como se eu tivesse nascido agora, como se eu tivesse seis meses de vida. Porque passei a minha idade adulta inteira com ele. Estou tendo que aprender a sobreviver primeiro, para depois aprender a viver sem ele“, explicou ela.
+ Erasmo Carlos recebe homenagem após 6 meses da sua morte: “saudades”
No entanto, Fernanda Esteves ainda contou ao portal, que utiliza meios médicos para tentar superar a dor da morte do eterno Tremendão. Por sinal, ela garante que chegou a fazer terapia, procurou psicólogo e, até mesmo, psiquiatra para tentar amenizar essa grande dor, que segue sentindo, após o falecimento do cantor.
“Não existe conforto, procuro sobreviver. Já fazia terapia antes e estou tendo atendimento psiquiátrico. Tem a minha família e os meus amigos que me dão suporte também. Mas é muito difícil, porque é um vazio muito grande“, revelou ela.
Mais sobre Fernanda Esteves
Além disso, ao encerrar o papo com o portal, Fernanda afirmou que não sabe como será o seu futuro: “Estou sangrando, está sendo muito difícil. Tem a questão da morte dele e tudo que acontece depois. Mas não sei o que vai ser da minha vida, não sei direito quem sou eu“, declarou ela.
+ Após seis meses, viúva de Erasmo Carlos se desfaz do último café da manhã do músico