Fernanda Esteves vem continuando sua sequência de publicações sobre o seu marido após a sua morte. Hoje, 7 de dezembro, a mesma compartilhou que encontro uma foto de Erasmo Carlos e, por isso, muitas memórias vieram a sua mente.
“Meu bem, encontrei essa foto na sua mesa e um turbilhão de lembranças invadiu minha mente. Eu amava quando você se referia a mim como ‘a meu bem’… Você celebrava muito as minhas conquistas, e eu sei o tamanho do desafio que foi para você comparecer à minha formatura. Muitas barreiras internas foram rompidas, mas aquele dia representava tanto para você quanto para mim”, iniciou Fernanda em sua postagem no Instagram.
+ Viúva de Erasmo Carlos manda recado para cantor: “bom dia meu amor”
“Sua participação na minha graduação foi ativa, você ouvia meus lamentos, lia os meus relatórios, acolhia minha ansiedade, estudava Sociologia comigo (mesmo que no final eu passasse raspando), ouvia sobre o Pibid (que virou um dos meus apelidos), e me recomendava descanso quando a minha jornada era tripla. Nesse período você não era sempre o namorado que eu esperava, mas certamente foi meu maior incentivador e companheiro”, complementou.
Logo em seguida, a viúva de Erasmo Carlos escreveu: “Vido, antes do grande dia você preparou tudo! Estava mais ansioso que eu. No dia chegou lindo, imponente, exuberante… Alcides junto, mas meu coração disparou quando te vi. É claro que as atenções de voltaram para você, você tentava me devolver, mas não tinha problema, e aquele passou a ser seu dia. Ficava orgulhosa. Em algum momento o pai da Giulia tirou uma foto nossa num ato de delicadeza digno dele. Eu agradeci e continuamos tudo como tinha que ser”.
+ Viúva de Erasmo Carlos sobre morte do músico: “Brasil não parou por você”
Confira o relato completo abaixo.