Fernanda Esteves voltou a utilizar o seu Instagram para comentar sobre a perda do seu grande amor, o cantor Erasmo Carlos. Desse modo, com a suas palavras autorais, ela comoveu todos os seus seguidores e fãs nesta sexta-feira, 21 de abril.
Inicialmente, Fernanda Esteves afirmou que Erasmo Carlos amava tirar fotos suas. Assim, declarou que o cantor sempre usava esses cliques contra ela no dia do seu aniversário: “Mais uma sequência de fotos que você achava uma graça, mas que eu via como armas usadas contra mim no dia do meu aniversário”.
+ Erasmo Carlos, após a sua morte, recebe declaração de amor: “Te amo sempre”
“Falei na terapia sobre a desmaterialização e a ausência efetiva. Falamos sobre tristeza profunda e sobre derreter de tanto chorar, falamos sobre como o luto masculino é tolerado e admirado e também sobre como em 5 meses ainda não tive tempo para só sentir a sua falta. A desmaterialização é temporária, a ausência efetiva após a morte é permanente, facínora“, declarou a jovem, enfatizando que está sentindo muita falta do seu grande amor.
Por fim, Fernanda Esteves deixou claro que ela não é mais a mesma após a morte de Erasmo Carlos. Assim, apontou: “Hoje falamos sobre o prometido encontro e meu medo de demorar para te reencontrar e não ser mais a mesma na aparência, eu já não sou mais a mesma que você deixou. Eu chorei por uns 5 minutos e ele ficou em silêncio. A morte do amor é uma espécie de desalma, você continua vivo, mas vazio. Te amo”.
+ Erasmo Carlos recebe mensagem após morte: “não me abandona”
Veja a postagem completa realizada pela viúva de Erasmo Carlos. Além disso, veja também alguns dos comentários que estão sendo deixados no post em questão.