Fernanda Esteves, mais uma vez, utilizou o seu Instagram para fazer um desabafo sobre a morte do cantor Erasmo Carlos. Dessa vez, a viúva chegou a afirmar que está se sentindo desorientada.
“Todos os símbolos do amor que vivemos são importantes para mim, mesmo que eu não consiga compreender o motivo de tentar fazer tudo com tanto significado. Acho que no fundo nós sempre soubemos que precisaríamos guardar coisas, eternizar lembranças, que iríamos invariavelmente sofrer por amor. Já começamos sabendo um pouco das sentenças que condenariam”, escreveu Fernanda Esteves.
+ Erasmo Carlos recebe mensagem após morte: “não me abandona”
A mesma, ainda, apontou: “Foi tentando acalmar seu coração ansioso que eu passei a escrever na sua mão sempre que precisava ficar longe por mais horas. Funcionou! Você sabia que a escrita só sumiria quando eu voltasse, e esse foi um jeito de me manter perto, um jeito de te fazer me sentir por perto. Tem tanto tempo que você está distante. Nada apareceu escrito na minha mão, tenho tanta coisa sua, mas nada que me dê pistas, nada que me diga que você já volta, ou não volta”.
Por fim, a viúva de Erasmo Carlos relembrou de mais alguns momentos vividos ao lado do cantor. Além disso, finalizou a sua postagem afirmando que o ama muito e, também, pedindo para que ele esperasse ela.
“Quando você estava se sentindo bem logo pegava o celular, e essa foi a última coisa que você postou, e foi nesse dia que eu comecei a te perder. O amor é confortável, macio, calmo, doce… o amor orienta. Estou desorientada. É tanta coisa, Vido. Me espera! Te amo”, declarou.
Veja abaixo.
+ Fernanda Esteves, aos prantos, questiona Erasmo Carlos: “será que você me abandonou?”
+ Fernanda Esteves faz revelação sobre morte de Erasmo Carlos: “dentro de mim”