Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, por meio de uma postagem, relembrou da ligação do cantor em questão com o ex-jogador de futebol, Roberto Dinamite. Desse modo, lamentou a morte do ídolo.
“Vido, ontem quando soube da morte do Roberto Dinamite pensei em você imediatamente, inicialmente me assustei, depois pensei no quanto você ficaria triste e pensativo com a notícia. Hoje olhando os barcos de pesca também pensei em você. Quando vi uma filmagem com drone aqui em frente pensei no quanto você gostaria de observar. Ontem aconteceu uma balbúrdia horrorosa em Brasília, e eu tenho certeza que você estaria ansioso para ler o jornal de hoje. Queria que você lesse para mim, me explicasse, queria ouvir suas opiniões”, escreveu a viúva de Erasmo Carlos.
+ Fernanda Esteves, após morte de Erasmo Carlos, lamenta outra perda
Fernanda, ainda, complementou: “Te confesso que me deu vontade de não me atualizar mais, de não saber de nenhuma notícia, não queria nada que você não pudesse. Ontem me falaram para escrever tudo sobre você, sobre a gente, me disseram que posso me esquecer dos detalhes. É Vido, eu sempre senti que poderia me esquecer, e a confusão é tão grande que algumas vezes acho que já estou me esquecendo”.
Por fim, declarou: “Falo muito de você e com você com riqueza de detalhes, ouço muito também. Começamos a nos relacionar e por consequência de várias coisas você foi tomando mais e mais espaço na minha vida, até que de repente você ocupou totalmente. Conversávamos muito sobre isso, nunca achamos que esse era o formato ideal, mas fomos absorvidos, e com o ritmo da vida fizemos o que deu para fazer, sempre com muito amor. Morrendo você levou tudo de mim. Perdi a referência, o apoio, perdi até a minha história”.
Confira a postagem completa abaixo.
+ Viúva de Erasmo Carlos se surpreende com experiência paranormal