Fernanda Esteves utilizou o seu Instagram neste Dia dos Namorados, 12 de junho, para comentar sobre o seu relacionamento com o cantor Erasmo Carlos. Na ocasião, ela relembrou que sofreu muito preconceito e não era respeitada.
Na postagem, a viúva de Erasmo Carlos deixou claro que o relacionamento entre eles sempre foi muito questionado. Assim, afirmou que as pessoas precisam aprender a parar que questionar o amor dos outros.
“12 de junho. 12 de junho sempre foi uma data importante, começamos muita coisa em um 12 de junho. Nosso relacionamento sempre foi muito questionado, como se as pessoas pudessem questionar o amor dos outros. O tempo todo isso foi muito claro entre nós, sobre o nosso espaço e o respeito que injustamente teríamos que galgar. Achamos ter conquistado esse respeito, que não deveria precisar ser buscado, mas descobri que ele não existe quando você morreu”, disparou.
Fernanda Esteves, então, afirmou que Erasmo percebeu que a ela ainda continuava a não ser respeitada. Desse modo, a chamou de namorada e, depois de algum tempo, a convidou para morar em sua casa.
“Quando você achou que eu não era considerada e respeitada o suficiente, me chamou de namorada… quando você achou que ser sua namorada não era o suficiente para que eu fosse considerada e respeitada, num dia 12 de junho você achou que seria uma boa ideia morarmos juntos. Você dizia: minha base é hippie, meu bem… é a filosofia do motociclista, você me acompanha na garupa da minha moto para onde eu for”, complementou.
A jovem, ainda, continuou contando mais detalhes sobre esse relacionamento que, sem dúvidas, ficará sempre em sua memória. Veja abaixo.
+ Após sete meses, viúva de Erasmo Carlos se desfaz do último café da manhã do músico
+ Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo após cinco meses da morte do cantor: “morte do amor”