O cantor sertanejo João Paulo, que fez dupla de sucesso com o cantor Daniel, morreu no ano de 1997, no auge da sua carreira, em um acidente de carro, deixando a mulher, uma filha pequena e dando fim à parceria com o sertanejo.
Hoje, passado quase 27 anos depois, a viúva do cantor, Roseni dos Reis, já consegue falar melhor sobre a grande perda. Ela então, rebateu os boatos de que teria sido abandonada pelo parceiro de palco do marido, Daniel.
+ Famosa cantora está vivendo affair com atriz de Renascer, segundo colunista
“Eu tive depressão e me afastei de todo mundo, não só do Daniel. Tive um luto muito longo. João Paulo era o ar que eu respirava. Tinha perdido meu céu, meu chão. Estava com eles desde os 15 anos. Preferi ficar sozinha na minha dor. A vida de todos continuou, mas eu não reagia. A carreira solo do Daniel deslanchou e ele seguiu a vida dele. Eu é que não conseguia seguir com a minha”, explicou Roseni, em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube.
Ela ainda contou que Daniel nunca deixou de visitar a filha de João Paulo, afirmando que também é boato de que ela dependia financeiramente do artista.
“Nunca precisei da ajuda financeira do Daniel. João Paulo me deixou bem financeiramente. Quando morreu, ele já tinha uma carreira de sucesso, com muitos shows e discos lançados”, expôs Roseli.
+ Silvio Santos tem ‘atitude proibida’ com os netos e é exposto pela esposa: “Acabo levando bronca”
Já a filha de João Paulo, Jéssica Reis, seguiu a mesma carreira dele, e agora possui uma carreira como cantora, depois de ter se formado em Medicina Veterinária. Ela faz parte da equipe que viaja com Daniel pelo país.
“Hoje estamos muito próximos, mas nunca ficamos longe durante muito tempo. Daniel sempre aparecia em ocasiões especiais como Natal e aniversário”, disse Jessica.