Luciana Lacerda, viúva do apresentador Marcelo Rezende, concedeu uma entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, aonde fala sobre a sua relação com o falecido marido. Sendo assim, no bate-papo que vai ao ar nesta tarde de segunda-feira, 17 de abril, a viúva do artista ainda conta que um político ‘famoso e polêmico’ foi o responsável por ser o cupido da relação.
Dessa forma, segundo Luciana Lacerda, Marcelo a conquistou pela inteligência, tendo se mudado para a mansão do apresentador após 40 dias de troca de mensagens. A entrevistada ainda revela que não era apenas companheira, mas também uma ‘assessora’ dele: “Eu cuidava de bancos – trabalhei 28 anos em banco – essa parte domino e cuidava disso para ele. Dirigia, porque ele não gostava muito de dirigir”.
+ Fabiola Gadelha relembra briga com Marcelo Rezende: “Chorei muito”
Em suma, ainda questionada sobre ter sido julgada, ela responde: “Fui julgada depois que ele veio a falecer, antes não”. Ela recorda que começaram a perceber que algo não ia bem com a saúde após um café na padaria: “Ele falou que não sentiu o gosto do café e do pão com manteiga”. E acredita que Marcelo não tinha ciência da doença: “Ele não sabia, não… ele era muito inteligente”.
Mais sobre Luciana Lacerda, viúva de Marcelo Rezende
Sendo assim, ainda na entrevista para Isabele Benito, ela recorda como Rezende deu a notícia de que estava doente, relatando que ele disse ter uma coisa boa e uma ruim para falar: “Ele disse: ‘a ruim é que eu estou com câncer. A boa é que você está na minha vida’, Foi exatamente isso”. Luciana se emociona ao contar a única vez em que o viu chorar: “Ele perguntou para Deus por que ele estava recebendo aquilo no momento mais feliz da vida”.
+ Igreja Universal desmente filho de Marcelo Rezende; TV Argentina pede desculpas
Além disso, ainda no ‘Fofocalizando’, a viúva do apresentadora revela que as últimas palavras de Marcelo teriam sido, segundo ela, para que ela ficasse ao lado dele e dormisse no hospital. “A gente teve a nossa entrada barrada, todo mundo foi barrado, só a família que não… falaram que foram os filhos, mas não foi só eu. Foi eu e o Geraldo (Luiz)”. Ela diz ainda que o relacionamento com os filhos de Rezende não ficou bom depois disso, afirmando que suas coisas acabaram ficando na casa que era dele, por não poder mais entrar lá.
Por fim, ela ainda falou sobre ter herdado algo dele, é categórica: “Só o que ele me deu”. Ela então mostra ao programa objetos pessoais e joias que eram de Marcelo, como uma pulseira de ouro maciço que tem um segredo para ser aberta e a qual ela nunca mais tirou do braço.