Mr. Catra, nome artístico de Wagner Domingues Costa, faleceu no último domingo, 8 de setembro, e foi enterrado nesta terça-feira (11), no Rio de Janeiro. De lá para cá, o músico recebeu inúmeras homenagens tanto dos fãs anônimos quanto de famosos que o consideravam um verdadeiro “pai”.
Silvia, a primeira das três esposas do funkeiro, tem se manifestado nas redes sociais desde então, falando sobre perda do marido e nesta quinta-feira (13) compartilhou em seu perfil do Instagram um desabafo, lamentando a falta do músico.
“Desespero”
No texto, Silvia, que também administrava a carreira de Catra, revelou o desespero que está sentindo por não ouvir mais o marido chamá-la inúmeras vezes por dia.
“Bom dia …venho aqui compartilhar com vcs o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fiz de tudo para o meu marido, dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo, quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada […]”, escreveu ela no início da legenda do post em que aparece numa fotografia com o marido e o filho do casal.
“Eu chegava até a dizer o Wagner não para de me chamar ….acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia”, relembrou ela no Instagram.
Hoje, ela revelou o desejo desesperado de querer ouvir mais uma vez a voz do marido a chamando. “Que tristeza gente. Acho que estou ficando louca. Por mais que eu saiba que ele está com Deus sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta gritando: meu amor, cheguei. Desculpa, foi só um desabafo”, finaliza.
Confira o post na íntegra:
Saiba o que Mr. Catra deixou de herança para a família
Nesta quarta (12), o jornal Extra publicou uma reportagem falando sobre o legado deixado por Mr. Catra à família. Segundo as informações, o cantor não deixou bens materiais nem imóveis a seus herdeiros… Saiba mais!