Na última segunda-feira (6), no aniversário do cantor Paulinho, do Roupa Nova, data em que comemoraria 69 anos de idade, a viúva Elaine Soares Bastos anunciou que está esperando um filho do falecido marido. Isso mesmo, apenas 9 meses após o falecimento de Paulo César dos Santos, mais conhecido como Paulinho, morto pelas complicações causadas pela Covid-19 em dezembro do ano passado.
+ Gustavo Theodoro, marido de Bárbara Evans, se emociona ao falar sobre gravidez da esposa
A publicação foi feita nas redes sociais pela própria viúva, onde conta que utilizou gametas congeladas para a fertilização. A história ganhou alcance nacional por meio do programa Balanço Geral, da Record TV. Na época, em tratamento contra a leucemia, Paulinho foi orientado a congelar alguns espermatozóides, uma vez que a quimioterapia possivelmente afetaria a produção hormonal responsável pela fertilização masculina.
Essa notícia pegou todos os fãs do cantor e da banda Roupa Nova no início desta semana, além da família e filhos do Paulinho, que estão revoltados com a notícia. Com a morte do cantor, Elaine se tornou oficialmente a responsável pelos espermatozóides congelados. Vale lembrar que em janeiro deste ano, Elaine entrou na justiça ao saber que os filhos do cantor não a incluíram no inventário.
+ Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, celebra gravidez de gêmeos no Instagram
Este novo acontecimento trouxe um novo capítulo para a briga judicial entre Pepe e Twigg Santos, filhos do cantor contra Elaine Bastos. Além da briga pela herança, os filhos acusam a ex-companheira de maus-tratos e agressão contra o famoso.
Filhos e companheira, de Paulinho, Ex-Roupa Nova, brigam por herança milionária do cantor
Colaborou: Aline Ricciardi