A jornalista Veruska Seibel Boechat, viúva do também jornalista Ricardo Boechat, desencadeou um sentimento de grande emoção nos seus seguidores na última quinta-feira, dia 05 de janeiro. Ela faz uma linda surpresa para comemorar mais um ano de vida de sua sogra, Dona Mercedes, que chegou aos 91 anos de idade com muita saúde.
Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, Veruska Seibel Boechat mostrou a linda cesta de café da manhã que entregou para a mãe de seu marido, incluindo algumas das comidas preferidas de Mercedes. Além disso, deu um grande buquê de flores à familiar, recordando a saudosa memória do jornalista.
+ Viúva de Ricardo Boechat faz desabafo revelador envolvendo críticas das filhas
Viúva recorda memória de Ricardo Boechat
Lembrando algumas das histórias de Dona Mercedes, sobretudo com relação ao amor pelos animais e plantas, Veruska Seibel Boechat citou as brincadeiras que Ricardo Boechat fazia sempre que as duas se encontravam. A proximidade era tamanha que, na visão do jornalista, mais pareciam mãe e filha. “Hoje ela faz 91 anos. Toda vez que ela chegava chegando, o filho dizia que ela era minha mãe, e não dele [risos]”, lembrou.
Na sequência, a viúva de Ricardo Boechat fez declarações de amor para a sogra, ressaltando os inúmeros ensinamentos de vida com ela colhidos desde que entrou para a família Boechat. “Te amamos, vovó Mercedes! Nada na vida é à toa e eu sou grata por ter esse exemplo de garra, justiça, coragem, superação e às vezes fragilidade”, escreveu.
Fãs demonstram saudades de Ricardo Boechat
A publicação de Veruska Seibel Boechat desencadeou inúmeros comentários. Muitos deles fizeram menção ao jornalista Ricardo Boechat, com sentimentos de saudades deixados pelos admiradores, os quais continuam a sentir a falta do profissionalismo do veterano da televisão brasileira.
+ Um ano após morte, Veruska, viúva de Ricardo Boechat, emociona com homenagem ao jornalista
Ricardo Boechat perdeu a vida em fevereiro de 2019, aos 66 anos de idade, após um acidente aéreo condizente à queda do helicóptero onde se deslocava em uma rodovia de São Paulo. Além da esposa, ele deixou seis filhos.