Nas últimas semanas, a morte de Antony Kassinove pegou definitivamente todos de surpresa. Conhecido por ter sido um dos assistentes de palco de Gugu Liberato, ele veio a óbito após complicações em decorrência da luta contra uma leucemia, ao qual foi diagnosticado no final do ano passado.
+ Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, revela reviravolta em processo
Desde então, ele se submeteu a realização de exames, e foi hospitalizado em Curitiba, atravessando quimioterapia, além de teste para o novo coronavírus e almejava promover seu tão aguardado retorno às telinhas. Tathiane Veloso, viúva do falecido apresentador de 61 anos de idade fez um desabafo emocionante nas redes sociais, no qual desabafou sobre a morte do famoso.
+ Durante live, famoso músico anuncia grave doença após desmaio e desabafa: “Difícil de falar”
“Meu coração sangra e a alma chora!!! Por mais que estejamos tentando e que tenhamos a certeza que você está com Jesus, está difícil sem você aqui”, escreveu Tathiane, que atua como artesã e era casada com o ex-contratado do SBT há 20 anos. Em sua conta oficial do Instagram, inúmeros seguidores lhe enviaram mensagens de carinho e conforto neste momento tão difícil do luto.
+ Sertaneja Simaria anuncia cura do coronavírus e celebra: “Gratidão pelas orações”
Trajetória de Kassinove
Conhecido por ter sido o ajudante maluco do ‘Corrida Maluca’ do falecido Gugu Liberato em meados da década de 90, Kassinove foi diretor do antigo programa ‘Cocktail’, apresentado pelo saudoso Luís Carlos Miele, e trabalhou juntamente com Mara Maravilha. Ele ainda comandou ao ‘Cassino Dance’, programa produzido pela CNT/Gazeta, em que era gravado semanalmente em uma danceteria na Vila Maria, região norte da Grande São Paulo.