O enfermeiro Daniel Braz, viúvo de Jhonatan Wiliantan da Silva, participante do ‘The Wall‘ que faleceu pouco tempo depois de participar do quadro, desabafou nesta terça-feira, 28 de março, sobre o apoio recebido pelo apresentador Luciano Huck.
Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, ele agradeceu pelo carinho da emissora TV Globo e do comunicador. Além disso, ele afirmou que a vaquinha para comprar a casa da família continuará sendo veiculada nas redes sociais da vênus platinada mesmo após ter batido a meta.
Posteriormente, Daniel também comentou como está sendo a vida sem o marido. “Eu agora não me sinto sozinho, eu sei que o Jhonatan tá me ajudando e quando chega à noite é a pior parte, porque as crianças chegam da escola, eu tenho que dar banho, trocar a roupa, fazer comida… E essa parte do Jhonatan me faz falta”, iniciou ele.
“Eu não sei se é a solidão do luto que eu tô vivendo agora que tá me deixando assim, mas eu creio que, lá pra frente, isso vai preencher o vazio aqui dentro de mim. Eu tento ser o mais forte possível, mas quando eu vou me deitar, eu tiro essa armadura e vou aos prantos”, detalhou.
+ Dança dos Famosos: Grupo C sai na frente na competição do ‘Domingão’
Mais sobre a matéria do participante do The Wall
“Você vai trabalhar de manhã e é difícil porque você acorda e sente falta de um companheiro, sabe? Sente falta de um ‘bom dia, amor, tudo bem?’. Isso me faz falta dele, essa companhia…”, disparou o viúvo.
+ Déa Lúcia chora no palco do Domingão com Huck após fala de Padre Fábio de Melo