Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, usou suas redes sociais para pronunciar publicamente que abriu mão dos direitos de habitação da casa onde morava e cuidava do pai da falecida esposa. No entanto, essa situação somente ocorreu após uma briga com suas as cunhadas pelo imóvel.
Dessa forma, segundo Clevinho Santos, a partir de agora, após decidir deixar a residência, as irmãs de Paulinha Abelha irão se responsabilizar pelo local e pelo pai, que necessita de cuidados. “Vim aqui dar uma satisfação pra vocês. Eu conversei com minha advogada. Eu tenho todos os direitos de habitação. Mas eu não quero problema, quero paz, quero seguir minha vida, já sofri demais”, iniciou ele.
+ Esposo de Paulinha Abelha irá lançar música em homenagem a cantora
No entanto, o rapaz ainda continuou: “Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas irão tomar conta do pai delas, aqui na casa sim, decidi sair”, explicou nos Stories do Instagram.
Assista o vídeo abaixo:
Web reage a atitude de Clevinho Santos
Sendo assim, na web, muitos internautas falaram sobre a situação: “Será que essa vontade toda de tomar a casa é para cuidar do pai? Que tristeza! Esse pai já perdeu a filha que tanto amava e cuidava. Agora essa briga pela casa. Que Deus cuide desse idoso e esse viúvo”, disse uma internauta. “Eu venderia a casa pegava minha parte e deixaria o resto pra elas. Si virem”, afirmou outra.
+ Irmã de Paulinha Abelha sofre grave acusação
Além disso, Clevinho ainda falou sobre o pai de Paulinha Abelha: “Tudo que eu podia fazer eu fiz com amor e com carinho, tanto com a Paulinha como com o seu Gilson. Quem me conhece sabe que eu não gosto de estar envolvido em problemas, sou uma pessoa simples e batalhadora. Não irei desistir jamais”, revelou ele.