O viúvo de Rita Lee, Roberto de Carvalho, emocionou os fãs da cantora ao compartilhar em seu perfil no Instagram nesta última terça-feira (23), um vídeo inédito. O viúvo da artista dividiu o momento com seus seguidores, mostrando imagens em que a Rita aparece sorridente.
+ Gloria Groove faz homenagem para Rita Lee em novo trabalho
Ao fundo da gravação, é possível ouvir o som de uma chuva forte. Na legenda, Roberto descreveu que o momento teria sido gravado durante uma tempestade. “Durante um furacão”, escreveu, recebendo vários comentários dos internautas.
“Tive muita depressão na adolescência e, toda vez que ouvia uma música nova da Rita, era como um chamado para a vida, um ar fresco que me invadia. Gratidão, rainha!”, disse uma fã. “Vocês estarão sempre juntos! Ela está em você e você versa”, afirmou outra. “Que saudade! Coração aperta, os olhos se enchem de lágrimas…”, escreveu outra fã, falando sobre as saudades que sente da cantora.
Confira o momento:
Rita Lee fala sobre liberdade
Durante conversa com Renata Ceribelli em 2020 no “Fantástico”, Rita Lee apareceu em seu sítio localizado na Grande São Paulo e falou sobre assuntos diversos, como a liberdade feminina e o rock ‘n’ roll. A cantora relembrou do gênero nos anos 60, dizendo que ele era considerado “coisa de menino”.
+ Ivete Sangalo encerra Criança Esperança com homenagem a Rita Lee
“Nos anos 60, quando o rock ‘n’ roll era coisa de menino, de homem. Ele tinha até um bordão que falava assim: ‘Para se fazer rock ‘n’ roll tem que ter culhão’. Ah é? Eu vou fazer com meus ovários e com meu útero”, afirmou.
Durante a reportagem do, Rita ainda revelou estar surpresa em relação à velhice. Segundo a artista, nunca se considerou “velha” na vida. “O envelhecer para mim foi uma surpresa, porque eu nunca fui velha na vida”, disse a cantora, responsável por deixar um legado para o gênero na música brasileira.