Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, acabou fazendo novas revelações sobre as cinzas da cantora. Desse modo, apontou onde essas cinzas estão agora e, também, revelou onde elas serão jogadas futuramente.
No bate-papo com a Veja, Roberto de Carvalho apontou que as cinzas de Rita Lee estão em sua casa, em um altar. Assim, deixou claro que eles já decidiram qual será o fim desse material.
+ Filho de Rita Lee compartilha vídeo emocionante da mãe um mês após a morte: “Saudade só aumenta”
“As cinzas da Rita estão aqui em casa, num altar. Vamos jogá-las no jardim, mas só quando eu subir e encontrar com ela. Quero ser cremado e que as minhas cinzas sejam misturadas com as dela. Mas aí nossos filhos decidem o que fazer. Nesse meio tempo, ela fica aqui pertinho de mim”, confessou.
+ Astrid Fontenelle e Guilherme Samora comandam ‘Rita Lee: Outra Autobiografia – O Podcast’
Roberto de Carvalho faz revelações sobre Rita Lee
Além disso, Roberto de Carvalho confessou que Rita Lee nunca viu a morte como um tabu. Assim, confessou que eles sempre falaram sobre o assunto com muita naturalidade e suavidade.
“Mas a morte nunca foi um tabu para nós. Sempre falamos sobre isso com naturalidade, especialmente durante a pandemia. No primeiro ano da pandemia, fomos morar na Granja e tivemos um convívio bastante intenso”, disparou o viúvo, relembrando momentos ao lado de Rita Lee.
Por fim, Roberto de Carvalho deixou claro que ele e a cantora tinham uma rotina muito feliz: “Nossa rotina era gostosa, de tomar sol, de fazer nossa comidinha, de ver televisão. Era uma utopia dentro da distopia. Mas, olhando para trás, parece que foi um ano de despedida da nossa vida”.
+ Filho de Rita Lee recorda visita da cantora em exposição sobre sua história: “Ficou emocionada”