O empresário Ricardo Mendes, viúvo da jogadora Walewska Oliveira, abriu o coração ao falar sobre a morte da esposa, com quem foi casado por 20 anos. Sendo assim, muito abalado ainda com a tragédia que ocorreu com a sua amada, ele desabafou, comovendo a todos sobre a forte saudade que está sentindo dela.
Dessa forma, em entrevista concedida a colunista Fabia Oliveira, Ricardo Mendes confessou: “É o momento mais difícil de toda a minha vida. Não paro de chorar e pensar nela“, declarou ele, afirmando que sente muito a ausência de sua esposa. Vale lembrar que, a jogadora caiu do 17º andar de sua residência, vindo a óbito de imediato, no último dia 22 de setembro.
+ Morre Walewska Oliveira, ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, aos 43 anos
“Jamais pensaria que ela seria capaz disso. Nenhum motivo do mundo justifica alguém tirar a própria vida. Deixou eu, pai, mãe, irmão, amigos, cunhada, sobrinhos, fãs… Meu Deus“, desabafou. Em suma, ainda é válido lembrar que, a jogadora teria deixado uma carta de despedida, antes da tragédia. A polícia segue investigando a situação, já que existe a possibilidade, da ex-atleta de vôlei, ter cometido ‘suicídio’.
Mais sobre o marido de Walewska Oliveira
Além disso, Ricardo Mendes não chegou a ir ao IML reconhecer o corpo da esposa e também não compareceu ao velório e enterro da campeã olímpica. Porém, ainda segundo o irmão da ex-jogadora de vôlei, o empresário não teria arcado com nenhum custo da despedida dela, deixando-o triste com a sua atitude.
+ Reinaldo Gottino lamenta morte de Walewska: “Uma das maiores do vôlei”
Por fim, à época da morte da ex-taleta, o boletim de ocorrências apontou que Ricardo relatou que o casal vivia uma crise e que, dias antes, ele havia pedido o divórcio. Walewska não deixou filhos.