Vivian Amorim ficou famosa após participar do ‘Big Brother Brasil 17’, onde ficou em segundo lugar no reality show global. Dentro da emissora, a ex-BBB ganhou uma grande oportunidade, foi convidada para apresentar o programa ‘Vídeo Show’, ao lado de Sophia Abrahão e outras duas ex-BBBs, Fernanda Keulla e Ana Clara.
Nesta terça-feira (16), Vivian completou três meses à frente da atração e comemorou a data no seu instagram.
“Hoje completei 3 meses como apresentadora do Vídeo Show e comemoramos com um programa incrível e super divertido… Quem viu? Só gratidão por tudo que tenho aprendido e crescido nesses meses! Obrigada a toda equipe, direção e produção pela confiança, obrigada a vocês que acompanham diariamente, que participam através das redes sociais e que vibram junto comigo por cada vitória, obrigada às minhas parceiras de estúdio e de reportagem por trilharem esse caminho junto comigo, cheias de positividade, generosidade e amizade, obrigada a minha família e amigos pelo amor, pela força e por acreditarem em mim desde quando isso nem era real e obrigada, meu Deus, por sempre se fazer presente na minha vida! #gratidão #obrigadasenhor”, escreveu a apresentadora.
Confira o post:
Prêmio
Vivian Amorim está a pouco tempo trabalhando como apresentadora de televisão. Desde julho ela está no comando do ‘Vídeo Show’, mas já ganhou o prêmio de ‘Melhor Apresentadora’.
A ex-BBB faturou o ‘Prêmio Jovem 2018’, e concorreu com Sabrina Sato, Fernanda Gentil, Tatá Werneck, Maisa Silva, Danny Pink, Fernanda Souza e Titti Müller, Sophia Abrahão, também do ‘Vídeo Show’, e Anitta.
Críticas
Em entrevista a Quem, Vivian Amorim comentou sobre as críticas que ela e as companheiras do ‘Vídeo Show’, Fernanda Keulla e Ana Paula receberam por estarem comandando a atração ao lado de Sophia Abrahão.
“Eu acho que faz parte. Tudo nessa vida tem os dois lados. A gente precisa ouvir essas críticas construtivas para melhorar também. Se a gente só ouvir elogios, vamos achar que está tudo ótimo e não vamos melhorar. Existem muitas críticas construtivas, inclusive, da própria imprensa, que eu levo em consideração. Acho que faz parte e estamos abertas a ouvir o que as pessoas acham que devemos melhorar. Agora quando é crítica com xingamentos, não faz sentido. O público de reality show é muito competitivo, mas ele tem que entender que quando estamos trabalhando juntos, não precisamos necessariamente competir. A gente está muito feliz e quer que o público entenda que essa união existe dentro e fora do estúdio. Mas a gente mesmo se critica. A gente se assiste, se opina, dá opinião uma para a outra. Estamos em uma fase de crescimento. Temos que ouvir as bombas para melhorar”, disse.
A ex-sister conta com ajuda de um profissional para saber se portar em frente às câmeras e atualmente ela vem realizando duas funções no programa. Ela é apresentadora e repórter. “Estou adorando. Eu acho que o Vídeo Show é uma escola. Vários diretores que estão lá há tanto tempo, têm tanto para ensinar. Desde quando eu entrei como repórter, eu já estava aprendendo muito. Ter a oportunidade agora de fazer a dupla função de apresentação e reportagem está sendo melhor ainda, porque a gente tem o retorno do público ali nas ruas e tem a experiência do estúdio, com câmera, do ao vivo, que exige um posicionamento com câmeras e pensamento rápido. Estou amando explorar esse lado também e aprendendo muito”, comemora.
Confira também:
+ Vivian Amorim revela se rolou um clima com Cauã Reymond
+ Vivian Amorim fala sobre novo desafio em sua carreira
+ Vivian Amorim conta algumas curiosidades de bastidores do ‘BBB’