Viviane Araújo, rainha de bateria e atriz brasileira, revelou nesta terça-feira, 3 de dezembro, durante o ‘Prêmio Multishow‘, do Grupo Globo, se assistiu ou não o documentário do cantor Belo, com quem foi casada durante 9 anos.
A famosa demonstrou que não ficou incomodada com o fato de Belo ter feito um documentário e retratado a história da vida amorosa dele, até porque é a trajetória do artista. Porém, de forma muito sincera e sensata, ela deixou claro que essa vivência deles já não faz mais sentido algum para ela. Viviane revelou que não se incomodou porque não assistiu a trama documental.
+ Belo desabafa sobre ausência de Viviane Araújo em documentário: “deveria participar”
“Isso foi uma história que ficou no meu passado, mas ele quis fazer esse documentário e contar. Obviamente eu fiz parte da vida dele, mas para mim isso não significa, não tem mais sentido nenhum, entendeu?”, iniciou Viviane Araújo, em entrevista ao ‘Gshow’.
Adiante, ela revelou que não se incomodou com o conteúdo do documentário de Belo e explicou o motivo, e cravou também que não nega seu passado: “Não me incomodei, porque eu não vi, para ser sincera. Porque justamente é uma coisa que é um passado, não vou negar meu passado, jamais. Não faz sentido nenhum eu reviver e falar”, finalizou a famosa.
+ Ivete Sangalo reage a apresentação de Viviane Araújo na ‘Batalha do Lip Sync’, da Globo
Saiba mais sobre o Viviane Araújo e Belo
Recentemente, Belo concedeu uma entrevista revelando o que pensa sobre a Viviane Araújo. Na ocasião, o famoso comentou sobre suas ex’s, Gracyanne e Araújo, mais famosas correlacionando com o documentário. De acordo com ele, a atriz global deveria ter participado da produção documental disponível no GloboPlay desde o dia 28 de novembro.
“Tenho uma história muito bonita com a Gracyanne. Não tinha como a Gracyanne ficar de fora. Ela faz parte da minha história. Foram 16 anos de casados“, declarou ele sobre Barbosa. De forma muito respeita, Belo falou sobre a Viviane: “Como eu também acho que Viviane deveria participar, mas aí é outra história. Ela não quis, é um direito dela, respeito”, expressou ele, ao mesmo portal.