Viviane Araújo é uma das mulheres que ama e vive o carnaval, quem acompanha a trajetória da atriz e dançarina sabe que ela sempre ocupou o cargo de rainha de bateria em algumas escolas de Samba no Rio de Janeiro e em São Paulo.
+Viviane Araújo revela que só começou a treinar na academia aos 30 anos
A atriz de 45 anos de idade, dos quais mais de 20 dedicados ao samba, lamentou que esse ano por conta da pandemia da covid-19, a festa popular brasileira não possa acontecer. Viviane, que sempre esteve no meio das agremiações, concordou com o cancelamento dos desfiles de carnaval por saber que nesse momento é essencial, mas lamentou o fato.
Em live com a cantora Teresa Cristina, a atriz de 45 anos, que é rainha de bateria da Salgueiro, contou como reagiu. “Desde que me conheço por gente, sempre brinquei carnaval. De avenida, tenho 25 anos de desfiles”.
“É muito tempo, metade da minha vida dedicada ao carnaval, minha escola. Dá um vazio, uma tristeza. Já chorei”, afirmou após 1 hora e 6 minutos de live.
Viviane ainda desabafou que em dias de tristeza ela procura um ombro amigo: “Tem dias que fico mais sentimental e vejo vídeos e fotos. Aí choro, ligo para um amigo e a gente conversa”, completou Viviane na sequência. Ela também avalia que as escolas de samba também precisarão de reestruturar neste momento.
+Viviane Araújo fica noiva de Guilherme Militão e fala sobre planos de ser mãe
A atriz ainda deu destaque para a impossibilidade de se realizar os desfiles em 2021. “Não tem como colocar uma escola na avenida, mesmo com todo mundo vacinando até maio e junho. Não há tempo de ensaiar uma comunidade inteira. Melhor coisa foi adiar, deixar para o ano que vem”.
+Viviane Araújo se declara para namorado: É vc que eu escolhi