Mais um detalhe sobre o rompimento de Viviane Araújo e Belo vem à tona anos depois do conturbado término do casal. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, a modelo contou que Gracyanne Barbosa, atual mulher do músico e possível pivô do fim do casamento da rainha de bateria do Salgueiro, não era a principal mulher com quem ele a traía dentro da cadeia.
“Quando eu me separei do Belo ele já estava com outra pessoa, que nem era ela (Gracyanne). Mas ele já tinha tido um caso com ela. Aí, algum tempo depois que nós nos separamos, ele assumiu com ela”, contou Viviane numa conversa com Ana Hickmann.
“Houve a traição com ela, essa e várias outras, mas esse não foi o motivo principal do rompimento. Foi tudo o que tinha acontecido durante o nosso relacionamento. Na época em que ele ficou preso, algumas coisas aconteceram lá dentro que me magoaram demais. Não acho que ele foi leal enquanto estava na cadeia e eu ali ao lado dele”, desabafou Viviane.
Apesar da mágoa e problemas do relacionamento com Belo, ela não renega seu passado. “A gente teve uma história que ficou marcada por um acontecimento muito forte. Eu nunca pensei em passar o que passei. De ter um marido preso e ter que ir para a cadeia. É um acontecimento que ficou marcado e as pessoas se comoveram muito com isso. Até hoje falam, relembram e eu não tenho como fugir disso. É a minha história e a minha vida”.