Momento fofura que fala, né? Pois bem, Viviane Araújo e Guilherme Militão estão em clima de festividade. Tudo porque Joaquim, filho do casal, completou um mês de vida nesta quinta-feira, 6 de outubro.
Claro que os papais corujas não deixaram a data passar em branco e fizeram questão de comemorar esse momento tão único e especial na vida da família.
Através de seu perfil no Instagram, a atriz e dançarina resolveu mostrar alguns detalhes de como foi a celebração do primeiro mês de vida do pequeno. Na festinha intimista teve direito a bolo decorado, alguns balões e o número 1. Ainda dá para ver que a mamãe coruja caprichou também no look do pequeno, que surgiu usando um macacão na cor azul, uma camiseta branca e um sapatinho, deixando internautas derretidos com tamanha fofura.
A mamãe coruja postou o clique legendado se declarando ao bebê, com muito amor, ela escreveu: “Um mês do amor mais puro e verdadeiro que existe! Nosso Joaquim! Filho, eu e papai te ama muito! Deus te abençoe! @gmmilitao”, declarou a artista.
Não demorou muito para que seguidores e internautas lotassem a postagem de comentários com desejos de tudo de melhor a Joaquim, com muito elogios: “Família linda”, disse uma seguidora. “Vocês merecem o melhor”, disse outra internauta, “Que amor. Parabéns, que Deus abençoe”, escreveu outra. “Que família lindaaaaaa!”, “Como passou rápido. Joaquim está a cada dia mais lindo. Parabéns, príncipe”, esses foram apenas alguns comentários na publicação.
+Viviane Araújo revela quantos quilos perdeu após nascimento do filho
Veja a publicação:
Mais sobre Viviane Araújo
Recentemente a atriz Viviane Araújo fez um relato sobre um momento tenso que passou com o herdeiro. Na ocasião, ela relatou em sua rede social que não conseguiu dormir durante a madrugada.
“Foi quando eu consegui dar uma descansada um pouquinho maior. Ele ficou até 10h30 com ela aqui e consegui dar uma dormida. E aí, ele acordou e ela já bateu no meu quarto: ‘quer mamar’. Estamos aqui, né, filho? Novamente. Anjinho, né gente? Que anjinho [risos]”, brincou ela. “Mas ele é, sim, muito bonzinho. Só que tem dia que dá um pouquinho de trabalho, normal”.