Viviane Araújo está vivendo os últimos momentos da gestação de seu primeiro filho, Joaquim, fruto de seu casamento com Guilherme Militão. Grávida aos 47 anos, a atriz está na reta final da gestação e fez um desabafo sobre esse momento especial em sua vida.
A rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, considerada musa do Carnaval, afirmou que esse finalzinho de gravidez não está sendo tão fácil, que vem enfrentando alguns desconfortos naturais nessa época, e falou sobre o assunto.
Viviane Araújo celebra marca nas redes sociais
Através de seu perfil do Instagram na ferramenta Stories, a morena interagindo com fãs, foi questionada sobre a ansiedade e a expectativa para a chegada do bebê, e como ela está se sentindo nesses últimos meses.
“Nessa reta final a ansiedade é muito grande, perdendo horas de sono porque acordo de madrugada para fazer xixi. O sono vai embora. Faz parte, estou amando. Tenho todos os receios, tudo é novo e diferente”, começou.
Apesar de todas as incertezas, Viviane Araújo revelou que vem aproveitando todos os instantes e falou que vem se preparando para ser uma boa mãe: “Maternidade para mim é um mundo novo que quero viver da maior e melhor forma que eu puder. Ser a melhor mãe que eu puder ser para o Joaquim”.
Em outro instante, a modelo ainda falou sobre como gostaria que fosse seu parto. Ela falou que dará prioridade ao normal, porém a cesária, procedimento cirúrgico, não está descartado caso seja necessário ela não pensará duas vezes.
“Não pretendo fazer cesária. Minha ideia é ter parto normal, minha médica apoia. A gente não sabe… Na hora, vamos sentir como vai ser. Se tudo certo certo, vou querer ter parto normal.”
“Se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer uma cesária. Não quero ter aquela exaustão. Se em um momento eu perceber que não vai rolar, a gente faz a cesária mesmo.”